TrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Manu Cit questiona marketing da WePink e sócia de Virginia Fonseca rebate
Compartilhar
Font ResizerAa
Trend do Momento
Veigh revela data de lançamento e capa de seu próximo álbum “Eu Venci o Mundo”
Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”
Indomável: Netflix revela primeiro teaser da sua nova minissérie de suspense com Eric Bana
Brad Pitt impõe condição para atuar com Tom Cruise novamente: “Não vou ficar pendurado em aviões e coisas assim”
MC Davi e MC Kadu, Marvvila e Yan são os convidados do ‘TVZ Ao Vivo’ desta semana
Font ResizerAa
TrendPopTrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Famosos

Manu Cit questiona marketing da WePink e sócia de Virginia Fonseca rebate

Redação
Redação
Publicado: maio 7, 2025
Compartilhar
Compartilhar

Manu Cit causou repercussão nas redes sociais após criticar a estratégia de marketing da WePink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca e Samara Pink. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela questionou a frequência de promoções da marca e associou isso à forma como o público percebe valor em um produto fora dos descontos.

“Você compraria um body splash da Virginia fora de promoção? Provavelmente não, né?”, iniciou Manu Cit. A empresária, que afirma ter faturado R$ 11 milhões com sua marca de suplementos, a Guday, explicou que evitar promoções frequentes ajuda a manter o valor percebido pelo consumidor. “A Zara, por exemplo, condiciona o cliente a comprar até fora da promoção”, comparou.

A resposta veio poucas horas depois. Samara, sócia de Virginia Fonseca na WePink, ironizou as falas em um story no Instagram. “Evito responder ‘astros’ e ‘asnos’, mas é difícil. Me deparo com uma senhora ‘estudando sobre marketing’… depois cita que é dona de uma marca que faturou no ano o que a gente fatura em duas horas”, alfinetou. A empresária ainda afirmou que a WePink “erra assim” há quatro anos — com sucesso.

Nesta quarta-feira (7), Manu Cit voltou às redes para explicar que não pretendia atacar pessoas, mas sim analisar estratégias. “Quando falamos de marketing, escolhemos públicos e comunicações diferentes. Cada marca tem seu direcionamento. Simples assim”, disse. Ela ainda pediu desculpas “caso alguém tenha se ofendido”.

“Tem certas coisas que não têm juízo de certo e errado, de bom ou ruim. É apenas escolhendo X, você tem resultado Y. Escolhendo Z, você tem resultado C. Quando a gente fala de marketing, a gente escolhe o público-alvo. Se a gente quer comunicar com essas pessoas, a gente tem que escolher uma comunicação para essas pessoas. Por isso que tantas marcas de qualidade comunicam com públicos diferentes. No final, são várias marcas com direcionamentos diferentes. Simples assim”, sinalizou.

 

Maíra Cardi revela que aborto espontâneo salvou sua vida
Tigrinho domina apostas e vira destaque em depoimento à CPI das Bets
Niina Secrets se emociona ao descobrir que espera uma menina
Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam que serão pais
Sabrina Sato celebra nova collab com a Disney em evento exclusivo em São Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print

New Releases

- Advertisement -
Ad image

Trending Stories

Música

Mark Ronson e RAYE se juntam na nova faixa “Suzanne”

junho 14, 2025
Filmes

Homem com H: Cinebiografia de Ney Matogrosso chega amanhã (17) na Netflix

junho 16, 2025
Televisão

José Eduardo, o Bocão, é demitido da Record Bahia depois de 17 anos

junho 13, 2025

Hoppers: Pixar revela nova imagem do filme

junho 13, 2025
Música

Criolo celebra 50 anos com grandes novidades

junho 11, 2025
Nóticias

Eliezer revela o segredo do casamento com Viih Tube: “A gente se escolhe todos os dias”

junho 12, 2025
TrendPop
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
Reading: Manu Cit questiona marketing da WePink e sócia de Virginia Fonseca rebate
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?