TrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre
Compartilhar
Font ResizerAa
Trend do Momento
Amstel apresenta suas novidades em seu sétimo ano como marca parceira da Parada do Orgulho LGBT+
Onde assistir Extermínio e Extermínio 2 antes do terceiro filme
The Rookie foi renovada ou cancelada? Quantas temporadas a série tem?
Ginny e Georgia já encontrou substituta perfeita para Georgia na 4ª temporada
Fubar: 2ª temporada perdeu a chance de mostrar participação de grande estrela de Hollywood
Font ResizerAa
TrendPopTrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Streaming

Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Redação
Redação
Publicado: junho 16, 2025
Compartilhar
Compartilhar

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

“BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

Compartilhe este artigo
Facebook Email Print

New Releases

- Advertisement -
Ad image

Trending Stories

Televisão

Craque Neto defende a Band após críticas de Cátia Fonseca

junho 13, 2025
Filmes

Como Treinar o Seu Dragão: Por que o novo ator de Soluço parece tão familiar

junho 14, 2025
Nóticias

Veja os detalhes da mansão de R$ 27 milhões de Zé Felipe

junho 12, 2025
Famosos

Luva de Pedreiro leiloa boneco que custa R$ 19,90 para pagar multa de R$ 3,2 milhões

maio 6, 2025
Filmes

8 séries da HBO que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida

junho 16, 2025

Um Filme Minecraft ganha data de estreia na Max

junho 13, 2025
TrendPop
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
Reading: Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?