A JBL, premiada líder global em inovações sonoras, anuncia uma nova e dinâmica parceria com o cantor e compositor Benson Boone, uma das vozes mais promissoras e autênticas da nova geração do pop. Com um som que desafia gêneros, vocais marcantes e uma base de fãs que cresce em ritmo acelerado, Benson representa o futuro da música: ousado, emocional e profundamente pessoal.
Acreditando que todo artista merece ser ouvido, a JBL segue firme em sua missão de apoiar criadores que estão na interseção entre música e cultura. A marca de áudio é reconhecida por romper barreiras e abrir caminhos para que vozes originais se expressem livremente — e encontrou em Benson Boone um parceiro ideal para essa missão. Quando duas forças criativas se unem, o resultado são momentos ousados, que moldam a cultura e são feitos para serem ouvidos.
Como parte dessa colaboração multifacetada, Benson será o rosto da campanha de verão da JBL, estrelando conteúdos exclusivos que destacam os novos fones de ouvido JBL Tour Pro 3 — levando sua originalidade a uma plataforma global centrada em música e autoexpressão.
Para dar início à parceria, a JBL e Benson surpreenderam os fãs com uma aparição nas ruas de Nova York, em frente à loja da marca no SoHo. Resgatando o espírito clássico, com um toque moderno, Benson chegou em um conversível vintage equipado com os novos alto-falantes JBL Flip 7 e PartyBox. Ao som de “Mystical Magical”, faixa de seu álbum de estreia American Heart, ele distribuiu unidades personalizadas do JBL Flip 7 que estavam no porta-malas, presenteando os fãs com uma experiência única.
“Sou fã da JBL e estou muito animado com essa parceria. Seja jogando bola na praia, caindo na estrada com a minha moto ou curtindo com meus amigos — sempre gosto de ouvir música nos meus alto-falantes JBL,” contou Benson Boone.
Desde sua estreia, Benson tem conquistado o mundo com seu talento, sua capacidade de contar narrativas de maneira emocionante e apresentações ao vivo cheias de energia. Após vencer o prêmio de Música do Ano pelo IFPI e esgotar os ingressos da sua próxima turnê mundial em tempo recorde — apenas 9 segundos — o artista segue encantando públicos ao redor do globo. Agora, ao lado da JBL, ele promete aumentar ainda mais o volume, aproximando os fãs da música e dos momentos que o definem.
“Benson Boone é um dos talentos mais fascinantes de sua geração. Um artista autêntico e corajoso, que se conecta profundamente com os fãs por meio da música e da emoção”, afirma Chris Epple, Vice-Presidente de Marketing da HARMAN. “Ele representa o espírito singular que buscamos, com seu estilo e talento, que se alinham perfeitamente com o legado da JBL de romper limites e celebrar a autoexpressão. Juntos, estamos criando momentos inesquecíveis que são feitos para serem ouvidos.”
Sobre Benson Boone
Benson Boone está rapidamente se consolidando como um dos grandes nomes do novo pop mundial. Nascido em Washington (EUA), o cantor começou sua ascensão meteórica com o lançamento do single “Ghost Town”, em 2021, que entrou na cobiçada parada Billboard Hot 100. Curiosamente, ele só descobriu seu talento vocal em 2019, quando foi convidado para cantar em uma competição entre bandas. Desde então, assinou com a Night Street Records em parceria com a Warner.
Aos 21 anos, Benson lançou seu aguardado álbum de estreia, Fireworks & Rollerblades, uma verdadeira aula de pop e soul. Antes mesmo do álbum, o artista já havia causado grande repercussão com o single “Beautiful Things”, que teve trechos divulgados no TikTok e gerou enorme expectativa entre fãs antigos e novos. A faixa alcançou o primeiro lugar em vários países, chegou à vice-liderança da Billboard Hot 100 e ficou por semanas no topo da Billboard Global 200.
Atualmente, Benson Boone está em turnê solo pelos Estados Unidos e com datas esgotadas na Europa e na Austrália, consolidando seu lugar como um dos artistas mais autênticos e carismáticos da cena pop global.