Em um desabafo emocionante nas redes sociais, Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, apareceu chorando para pedir que o filho se entregue às autoridades. O músico é considerado foragido após a Justiça do Rio de Janeiro decretar sua prisão por descumprimento de medidas cautelares, incluindo falhas no uso da tornozeleira eletrônica e saídas irregulares durante a madrugada.
Márcia Gama admitiu que houve erros na conduta do artista, mas defendeu que Oruam não é um criminoso e que está enfrentando sérios problemas de saúde mental causados pela pressão da indústria musical.
“Eu sei que houve um descumprimento das medidas cautelares e, mediante isso, foi pedido novamente a prisão do meu filho. Mas eu quero dizer para vocês que entendam… já tem um tempo que o meu filho não está bem”, relatou a mãe do rapper.
Ela afirmou que o filho “se perdeu de si mesmo” e que o atual cenário é um tormento para a família. A defesa do rapper alega que as falhas no monitoramento foram causadas por problemas técnicos no equipamento, versão que é contestada pela Seap.

