A atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre sua vida amorosa e fez revelações sinceras sobre suas experiências. A atriz contou que foi traída em todas as relações que teve e confessou que não acredita mais na monogamia, apesar de viver um namoro exclusivo atualmente.
Ela explicou que mantém um compromisso monogâmico com o produtor musical Dudu Borges, mas reconhece que suas certezas sobre esse formato de relacionamento são frágeis. “Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: ‘Eu acredito de fato no formato da monogamia?’ Não acredito”, afirmou, em entrevista ao Saia Justa, do GNT.
Deborah revelou que sua descrença na monogamia vem justamente das decepções acumuladas ao longo da vida. “Nunca funcionou. Fui traída em todas as minhas relações. Hoje, funciona [a monogamia no relacionamento dela]. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver. E assim a gente vai vendo os dias de cada vez. Até porque, de uma maneira geral, a monogamia não funciona”, declarou.
Ainda durante o programa, Deborah surpreendeu ao contar que já se relacionou com mulheres, embora nunca tenha vivido um romance a três. A atriz fez essa revelação enquanto divulgava o reality “Terceira Metade”, que estreia em 18 de julho no Globoplay e mostrará casais que desejam incluir uma terceira pessoa na relação.
“Cheguei achando que era supermoderna e saí me achando careta (risos)”, disse Deborah, sempre franca ao falar de amor e liberdade. “Já me apaixonei e namorei mulheres, mas nunca três pessoas. Existem muitas formas de amar.”
Ela também comentou que, mesmo sendo aberta sobre esses temas, ainda enfrenta preconceito, principalmente vindo de outras mulheres. “Fomos treinadas para fingir que gozamos, demorei para desmistificar isso. Quero que a geração da minha filha seja diferente. Mas vejo muitas mulheres ‘cool’ me julgando, olhando torto. Entendi que as pessoas não estão preparadas para essa conversa”, afirmou.