TrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre
Compartilhar
Font ResizerAa
Trend do Momento
Veigh revela data de lançamento e capa de seu próximo álbum “Eu Venci o Mundo”
James Gunn compartilha detalhes sobre Batman 2 com Robert Pattinson 
Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”
Indomável: Netflix revela primeiro teaser da sua nova minissérie de suspense com Eric Bana
Brad Pitt impõe condição para atuar com Tom Cruise novamente: “Não vou ficar pendurado em aviões e coisas assim”
Font ResizerAa
TrendPopTrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Streaming

Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Redação
Redação
Publicado: junho 16, 2025
Compartilhar
Compartilhar

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

“BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

Compartilhe este artigo
Facebook Email Print

New Releases

- Advertisement -
Ad image

Trending Stories

Filmes

Breakthrough: Diretor de Cisne Negro está em negociações para dirigir filme estrelado por Dwayne Johnson

junho 14, 2025

Echo Valley: Explicamos o final do filme dramático do Apple TV+

junho 13, 2025
Famosos

Influenciador mais seguido do mundo, Khaby Lame é detido em aeroporto dos EUA

junho 9, 2025
Televisão

Daniela Albuquerque afirma que mudou a vida de dono da RedeTV!

junho 13, 2025
Filmes

Os Simpsons: 36ª temporada muda completamente personagem que já existe há 34 anos

junho 15, 2025
Séries

Stranger Things: 5ª temporada vai dar aos fãs de Joyce o que eles sempre quiseram desde a 1ª temporada

junho 14, 2025
TrendPop
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
Reading: Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?