TrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Manu Cit questiona marketing da WePink e sócia de Virginia Fonseca rebate
Compartilhar
Font ResizerAa
Trend do Momento
Glenn Close e Billy Porter se juntam ao elenco de Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Corra Que A Polícia Vem Aí!: Reboot com Liam Neeson ganha novo trailer; assista
Nicholas Galitzine anuncia término das filmagens do live-action Mestres do Universo e compartilha seu visual como He-Man
Live-action de Como Treinar o Seu Dragão lidera bilheterias e estreia acima das expectativas
Ana Castela responde a críticas sobre sua aparência e nega intervenções estéticas
Font ResizerAa
TrendPopTrendPop
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Famosos

Manu Cit questiona marketing da WePink e sócia de Virginia Fonseca rebate

Redação
Redação
Publicado: maio 7, 2025
Compartilhar
Compartilhar

Manu Cit causou repercussão nas redes sociais após criticar a estratégia de marketing da WePink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca e Samara Pink. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela questionou a frequência de promoções da marca e associou isso à forma como o público percebe valor em um produto fora dos descontos.

“Você compraria um body splash da Virginia fora de promoção? Provavelmente não, né?”, iniciou Manu Cit. A empresária, que afirma ter faturado R$ 11 milhões com sua marca de suplementos, a Guday, explicou que evitar promoções frequentes ajuda a manter o valor percebido pelo consumidor. “A Zara, por exemplo, condiciona o cliente a comprar até fora da promoção”, comparou.

A resposta veio poucas horas depois. Samara, sócia de Virginia Fonseca na WePink, ironizou as falas em um story no Instagram. “Evito responder ‘astros’ e ‘asnos’, mas é difícil. Me deparo com uma senhora ‘estudando sobre marketing’… depois cita que é dona de uma marca que faturou no ano o que a gente fatura em duas horas”, alfinetou. A empresária ainda afirmou que a WePink “erra assim” há quatro anos — com sucesso.

Nesta quarta-feira (7), Manu Cit voltou às redes para explicar que não pretendia atacar pessoas, mas sim analisar estratégias. “Quando falamos de marketing, escolhemos públicos e comunicações diferentes. Cada marca tem seu direcionamento. Simples assim”, disse. Ela ainda pediu desculpas “caso alguém tenha se ofendido”.

“Tem certas coisas que não têm juízo de certo e errado, de bom ou ruim. É apenas escolhendo X, você tem resultado Y. Escolhendo Z, você tem resultado C. Quando a gente fala de marketing, a gente escolhe o público-alvo. Se a gente quer comunicar com essas pessoas, a gente tem que escolher uma comunicação para essas pessoas. Por isso que tantas marcas de qualidade comunicam com públicos diferentes. No final, são várias marcas com direcionamentos diferentes. Simples assim”, sinalizou.

 

Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam que serão pais
Influenciador mais seguido do mundo, Khaby Lame é detido em aeroporto dos EUA
Luva de Pedreiro leiloa boneco que custa R$ 19,90 para pagar multa de R$ 3,2 milhões
Niina Secrets se emociona ao descobrir que espera uma menina
Tigrinho domina apostas e vira destaque em depoimento à CPI das Bets
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print

New Releases

- Advertisement -
Ad image

Trending Stories

Filmes

Live-action de Como Treinar o Seu Dragão lidera bilheterias e estreia acima das expectativas

junho 16, 2025
Filmes

Sonic 4 pode facilmente quebrar um recorde da franquia após a introdução de Amy Rose e Metal Sonic

junho 15, 2025
Nóticias

Veja os detalhes da mansão de R$ 27 milhões de Zé Felipe

junho 12, 2025
Televisão

Jayme Monjardim negocia exibição de Romaria com TV portuguesa

junho 14, 2025
Nóticias

Emily Ratajkowski comemora 34 anos com amigas em paraíso caribenho

junho 13, 2025
FilmesSéries

Pablo & Luisão se torna o segundo programa mais assistido do Globoplay

junho 3, 2025
TrendPop
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
Reading: Manu Cit questiona marketing da WePink e sócia de Virginia Fonseca rebate
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?