Dragon Ball Super, um dos mangás mais amados pelos fãs de cultura pop, nerd e geek, entrará em hiato por tempo indeterminado. A notícia veio à tona após a publicação do capítulo 103, que homenageou o autor Akira Toriyama, falecido no início do mês.
A Despedida de um Ícone
Toriyama, que morreu no último dia 1º de março, aos 68 anos, após sofrer um hematoma subdural, deixou um legado inestimável para o mundo dos mangás. O enterro já foi realizado pela família: seu filho Sasuke e a esposa Nachi Mikami.
Dragon Ball Super: Um Resumo
Para quem não está familiarizado, Dragon Ball Super é a sequência direta do sucesso Dragon Ball Z. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como fazendeiro de nabos. Agora que a Terra está em paz, nossos heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra.
O Futuro de Dragon Ball Super
Com a morte de Toriyama, o futuro de Dragon Ball Super é incerto. A equipe por trás do mangá ainda não divulgou detalhes sobre quando e se a série será retomada. No entanto, os fãs ao redor do mundo estão esperançosos de que o legado de Toriyama continue a viver através de suas amadas criações.