Na noite de sábado (9/8), Zé Felipe participou do Festival Histórias, evento que contou com a apresentação de seu pai, Leonardo, em Goiânia (GO). O ex-marido de Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a nova fase como solteiro e respondeu até se já beijou na boca após a separação. Veja o vídeo no final da matéria.
Nos bastidores do evento com presença de seu pai, Zé contou sobre o momento que vem vivendo.
Desde que anunciou a separação, o sertanejo tem se dedicado ainda mais à carreira, amparado pelo carinho do público. “Graças a Deus! Desde o começo eu sinto um carinho muito grande das pessoas comigo, e eu só tenho o que agradecer mesmo a Deus, é uma coisa natural, que dinheiro nenhum compra, e quando eu chego nos lugares eu vejo de crianças a velhinhos: ‘Zé eu gosto de você, eu amo sua família, as Marias, seu pai’ e eu fico doido, só tenho o que agradecer a Deus pela oportunidade e que eu possa fazer as pessoas felizes do meu jeito”, disse em entrevista exclusiva ao portal LeoDias.
O artista revelou que o trabalho foi essencial para enfrentar o momento. “Você está certo, a minha fulga foi o meu trabalho. Quando a gente decidiu se separar, eu e a Virginia, o primordial era preservar as crianças, sabe? Tipo assim, a maior benção, o maior presente que eu tenho na minha vida são os meus filhos”, declarou.
Segundo ele, a decisão de se separar foi tomada de forma conjunta. “A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz.” O casal chegou a tentar reverter a situação. “Eu acho que era um sofrimento muito internno que não queria transparecer um para o outro. Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor.”
Zé Felipe ainda revelou que manter o relacionamento apenas para agradar fãs ou sustentar uma imagem não era uma alternativa: “Eu sou muito grato pelo carinho das pessoas, mas eu não podia viver … Você lembra que em uma entrevista à você eu disse que nunca ia fazer uma coisa pela audiência. Não [nunca vou fazer algo para agradar os outros], eu não sei se é uma qualidade ou um defeito, eu sou muito eu. Eu não vivo [de mentira], eu não consigo, eu fico doente, eu tenho que estar bem, feliz, com os olhos brilhando sempre, se não eu não consigo viver. Se tiver uma coisa por fachada, não sou eu.”
Por fim, questiono se já havia beijado na boca após se separar de Virginia, Zé Felipe hesitou mas acabou respondendo: “Uma [boca]”. Veja o trecho abaixo: